Ramo mais proeminente no Direito, nosso escritório está preparado para atuar tanto na defesa dos interesses do consumidor, como, também, na solução de conflitos para as empresas. Dentre várias demandas, podemos citar:
Ação com relação a compras na internet (on-line).
Produto com defeito ou não entregue /Atraso na entrega de produtos/mercadorias.
Propaganda enganosa/ Venda casada.
Prevenção e reparação de danos oriundos de relações de consumo.
Inscrição indevida em banco de dados e cadastros de inadimplentes (SPC e SERASA, CCF) e/ou protestos indevidos.
Cartão de crédito; Financeiras e similares.
Problemas com plano de saúde, escolas, etc.
Ação contra bancos, como saques indevidos na conta corrente ou poupança; Cartão de crédito, cheque especial, etc.
Problemas com serviços de telefonia, internet, TV a cabo.
Problemas com concessionárias de serviços Público (Água e esgoto, energia elétrica).
Cancelamento ou atraso de voo, avaria extravio de carga ou bagagem em aeroportos, Overbooking, Programa de milhas, Pacote turístico etc.